Telespectador da TV aberta terá mais opções de desenhos

0

Eu não tenho TV a cabo. E acredito que muitos delfonautas estejam na mesma situação que eu. Mas hoje em dia, com a internet, isso não chega a ser um problema, certo?

Em matéria publicada pelo UOL, obtivemos a informação de que a Rede TV fez um acordo deveras legalzudo com o grupo Nickelodeon. Nesse acordo, a Rede TV anunciou que comprou um pacote com mais de 500 desenhos. Entre eles estão diversos animês, tokusatsus, animações antigas e mais recentes e sabe-se lá o que mais, pois 500 desenhos é coisa pra caramba.

A emissora brasileira teria se empolgado com o recente sucesso de seu programa infantil, o TV Kids, que está sendo ajudado pela reprise do Pokémon, e resolveu investir na molecada, comprando tudo isso, pois criança que é criança, com certeza assiste desenho. Tá certo que tem umas que preferem documentários da vida selvagem ou canais de leilão de animais, mas na sua grande maioria, criança quer mesmo é ver desenhos.

O UOL não divulgou nenhum nome dos possíveis desenhos adquiridos. E ainda existe um pequeno impasse, pois não se sabe ao certo se a Rede TV poderá exibir todos os desenhos adquiridos, pois a Rede Bandeirantes e a Globo possuem contratos vigentes com a Nickelodeon e alguns desenhos das concorrentes estão no pacotão.

A previsão é que as novas animações comecem a passar entre março e abril.

Para quem não tem TV a cabo, é uma ótima notícia, não concorda?