Talvez o filme da Liga da Justiça não esteja morto

0

A Variety escreveu um artigo sobre acordos financeiros entre os estúdios de Hollywood com atores e diretores. No meio do artigo, há uma notícia tímida sobre o filme da Liga da Justiça, que pode dar esperança aos DCnautas.

Segundo o artigo, a Warner Bros. está revendo o acordo de partilha dos lucros com o diretor George Miller, escalado para dirigir o filme da Liga da Justiça. Na mesma matéria somos informados que ele deve entrar em produção em breve. Acho que o anúncio do longa dos Vingadores forçou a Warner a abrir o olho para o que eles têm em mãos.

Está mais difícil matar este filme do que matar o Lobo. Espero que façam uma produção decente, com atores decentes, e não com rappers e outros fracotes interpretando personagens épicos.

Galeria

Artigo anteriorSérie de TV O Incrível Hulk será lançada em DVD no Brasil
Próximo artigoAgente 86
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.