Sony quer fazer um filme derivado do Homem-Aranha

0

Segundo o Hollywood Reporter, a Sony, detentora dos direitos cinematográficos do amigão da vizinhança, começou a trabalhar em um spin-off dos filmes do Homem-Aranha. A idéia é fazer uma nova produção centrada em Venom, arqui-inimigo do personagem.

A dona do console preto mais charmoso do mercado pretende dar longevidade à franquia do aracnídeo da mesma forma que a Fox está fazendo com os X-Men. A empresa da raposa do século 20 lançará sua produção estrelando o mutante mais popular dos quadrinhos, X-Men Origins: Wolverine, no primeiro semestre do ano que vem.

No entanto, Topher Grace, intérprete do vilão em Homem-Aranha 3, pode estar fora da jogada. A Sony não estaria convencida de que o ator poderia agüentar um filme inteiro nas costas. Além disso, o fato do Venon ser um simbionte, e não uma pessoa específica (isso só na cabeça dos engravatados, que não lêem quadrinhos), abre o papel para qualquer ator que o estúdio tenha interesse.

Um roteiro pelas mãos do desconhecido Jacob Estes já teria sido encomendado, mas a produtora também procura outros escritores para fazer a revisão desta primeira versão.

Não há data de lançamento prevista.