Sega ganha agradecimento de organização protetora de animais

0

Eu amo o PETA (People for Ethical Treatment of Animals, literalmente “Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais”). Não porque eu seja engajado, acredite que animais não devam ser mortos para prover comida (pô, sem animais não existiria bacon), ou qualquer coisa do tipo. É que eles fazem aquelas campanhas contra o uso de casacos de pele com muitas mulheres tremendonas e peladonas!

Provando que eles não são apenas mais uns pentelhos chatos, a organização decidiu enviar um agradecimento à Sega por ela ter aceitado seus apelos para tirar um comercial do ar. Segundo o Blog da organização, a companhia utilizava um chimpanzé no comercial de seu game Samba de Amigo. O PETA então entrou em contato com o estúdio e contou a história e o triste fim de chimpanzés recrutados para “atuar” na televisão. Comovida, a Sega tirou o comercial do ar. Como retribuição, o PETA enviou uma carta de agradecimento e uma caixa com chocolates veganos no formato de macaquinhos.

Isso levanta uma grande questão: o que são chocolates veganos? O_o

Se você está interessado na história dos chimpanzés, a organização resume o problema da seguinte maneira: eles são tirados de suas mamães ainda bebês e treinados utilizando tortura e choques elétricos para fazer aqueles truques na TV. Quando finalmente atingem a puberdade, sua carreira no show business termina e eles acabam tendo, normalmente, dois destinos: ou virar uma cobaia para um laboratório ou virar atração em algum zoológico furreca.

Galeria

Artigo anteriorAgora querem assassinar Os Três Patetas
Próximo artigoVeja o trailer legendado de Carga Explosiva 3
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.