Remake de Evil Dead vai alterar a história do original, mas só um pouquinho

0

Está aí algo que vai dividir a opinião dos fãs de Evil Dead, um verdadeiro clássico do gênero terrir.

Segundo o Bloody Disgusting, o remake terá uma história, o que é quase uma novidade. Mas não se preocupe, a essência continuará a mesma: um grupo de cinco jovens vai até uma cabana onde chamam os espíritos do mal através do Livro dos Mortos. O que muda é a motivação deles.

O BD afirma que a novidade fica por conta da motivação da viagem. A irmã do personagem principal é viciada em drogas, e ele resolve levá-la até o campo para ajudar em sua desintoxicação. Lá eles encontrarão o livro e evocarão as forças do mal após lerem um trecho em voz alta.

Se você viu o original, já sabe o que há de diferente aí. Primeiramente, em Evil Dead não havia qualquer motivo para eles irem para a cabana, além do fato de eles serem amigos passando um tempo no campo. Outra diferença gritante é que a invocação será diferente, com a leitura do próprio livro, ao invés de uma gravação.

Resta saber se isso terá alguma consequência maior na trama. Pessoalmente, acho que seria bem legal se eles conseguissem explorar o lado psicológico das drogas. No entanto, tenha em mente que qualquer tema sério vai tirar o rir de terrir, e podemos acabar com um filme de terror genérico.

E aí, em qual possibilidade você apostaria suas fichas?

Artigo anteriorMan of Steel: General Zod revela luta com o pai do Superman
Próximo artigoContágio
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.