Regozije-se! Obra prima de Rob Liefeld vai virar filme!

0

Hoje é um dia de festa! É o dia em que quadrinhófilos de todo o mundo dão as mãos e cantam We Are The World em comemoração por nossos inclementes pedidos terem sido finalmente atendidos.

Sim, caros amigos. Finalmente um estúdio, no caso, a Reliance Big Entertainment, comprou a obra prima do mestre dos mestres Rob Liefeld e pretende adaptá-la para a tela grande. Trata-se da superequipe (tanto em poderes quanto em qualidade) chamada Youngblood, que faz qualquer Alan Moore se encolher num canto em posição fetal pela sua incapacidade de criar algo com qualidade semelhante.

Infelizmente, nem tudo é perfeito. Como os Youngblood ainda não ganharam um jogo de videogame (santa heresia!), o filme não pode ser dirigido pelo mestre da sétima arte, o Uwe Boll. Como a Reliance não conseguiu convencer o diretor alemão a assumir a obra, teve que se contentar com Brett Ratner, aquele que dirigiu X-Men 3, Hora do Rush, Dragão Vermelho e demais et ceteras.

Para adquirir os direitos de filmar a obra prima, a Reliance pagou seis dígitos para Robertão Liecampo. Para os matematicamente desprivilegiados por aí, isso significa que custou algo entre 100.000 e 999.999 dólares. Como se trata de uma obra do mestre dos quadrinhos, com certeza o valor está mais para o último do que para o primeiro.

Ratner ainda falou ao Daily Variety: “A maioria dos bons gibis já eram. Youngblood é o único com potencial pintudo que ainda não foi aproveitado“.

Ora pois, isso é claro. Watchmen ainda vai, mas ninguém tem coragem de mexer com Youngblood.

O projeto já está sendo trabalhado, mas ainda não foram divulgadas mais informações. De qualquer forma, se é baseado numa maravilha do mestre Liefeld não pode ser ruim. Só fico chateado de não terem conseguido Uwe Boll para a direção, ou esse poderia ser o melhor filme da história.

Galeria