O Hobbit: Bombur te ensina a cozinhar enquanto o PETA arruma briga com PJ

0
Alfredo, Alfredo de la Mancha, Delfos, Mascote, Alfred%23U00e3o, Delfianos

Se você é um homem solteiro que mora sozinho, como o Frodrigues, deve ter em seu armário o seu grande e fiel companheiro, que nunca te deixa na mão e sempre está pronto para os momentos de fome e aperto: o miojo. Porém, não é todo dia que a gente pode comer esta iguaria fantástica da culinária e, às vezes, é preciso caprichar mais para receber alguém ou impressionar uma cocota, certo? E que tal aprender a cozinhar com um anão?

É isso mesmo, delfonauta. Você pode aprender a cozinhar com Bombur, o anão glutão de O Hobbit. A Warner lançou na rede um site contendo várias receitas do anão para você fazer na sua casa e se tornar o maior chefe da Terra-Média.

Interessado? Então basta clicar no link e ir direto para o site, pronto para lamber os beiços com as iguarias. Não se preocupe, não é necessário fogo de dragão para aquecer os pratos.

Enquanto você aprende a cozinhar, Peter Jackson está passando por um verdadeiro perrengue. A Associated Press afirmou no dia 19 de novembro que 27 animais teriam morrido durante as gravações da nova trilogia de PJ. Quantos será que foram pra panela?

A acusadora entrevistou dois peões que trabalhavam no trato com os animais e eles afirmaram maus cuidados.

No dia 20, o próprio PJ, através de sua página oficial no Caralivro, declarou que as afirmações são falsas e os tais peões foram demitidos por justamente tratarem os animais com cuidados abaixo dos padrões exigidos.

A produção de O Hobbit sempre instituiu investigações rápidas e imediatas para preocupações de qualquer tipo sobre o tratamento dos animais sob os seus cuidados. Uma investigação rápida e minuciosa foi feita sobre as recentes acusações feitas pela empresa norte-americana PETA para um cavalo que estava mancando durante uma filmagem de making of de O Hobbit. Não houve evidência de que tal prática ocorreu”.

PJ também publicou cartas assinadas pela veterinária responsável, o fazendeiro local e o ator Jed Brophy (Nori), todos declarando que não houve maus tratos. Mas a PETA não se convenceu e está prometendo protestos contra o lançamento do filme na Inglaterra, Estados Unidos e Nova Zelândia.

E aí, delfonauta, será que tudo isso foi usado para gerar as receitas? Vai se arriscar em algum prato? Qual lhe pareceu mais interessante? Se fizer algum, não esqueça de nos convidar para jantar!

Agora nos dê licença que vamos saciar nossa fome com a “Força do Dragão”. As refeições aqui no Oráculo nunca mais serão as mesmas!”