O quarto longa – agora em 3D – da medíocre cinessérie Resident Evil ainda nem estreou por aqui, mas a magrinha – porém gatinha – Milla Jovovich já está prometendo mais um.
Em entrevista à NY Magazine, Milla disse o seguinte: “Este é o primeiro Resident Evil a abrir em primeiro lugar [nas bilheterias] no mundo. É o maior filme da franquia. Nós vamos fazer mais um, sem dúvida”.
Se você já jogou algum Resident Evil na vida, sabe que a versão hollywoodiana não tem absolutamente nada a ver com os games. É uma referência aqui, um nome ali, uma marca acolá, e só. Claramente os filmes são feitos por gente que nunca se deu ao trabalho de jogar e/ou conversar com os fãs sobre a série.
Milla falou sobre isso também. E o comentário dela é absolutamente deprimente, saca só: “Temos falado bastante com os fãs no Twitter. Então este será provavelmente o primeiro a ouvi-los, saber o que eles querem e quais personagens gostariam de ver. Será um processo mais interativo”.
Só agora, Milla? Depois que vocês já ferraram com toda a bem construída história de Resident Evil nas telonas, e já queimaram a cara de vários personagens importantes, vocês resolveram ouvir os fãs? E você ainda tem a cara de pau de me dizer que é a primeira vez que estão fazendo isso? =P
Eu não sei o que me deixa mais revoltado: eles nunca terem se preocupado com a opinião dos fãs, ou ela admitir isso com toda a naturalidade!
Bom, a quem interessar possa, o quarto filme da série Resident Evil 4: Recomeço estreia em nosso Brasil varonil na próxima sexta, dia 17. Em 3D, claro.