Mark Millar leva o Homero ao orgasmo falando da sua idéia para o Superman

0

Poxa, já fazia um bom tempo que o Millar não falava do seu projeto para a trilogia do Superman! Ocupado com a adaptação cinematográfica de outra HQ sua, Kick-Ass, deve estar faltando tempo para sonhar com homens vindos de Krypton que usam collant e cuecas por cima das calças. Mas a revista Empire conseguiu pegar o sujeito pelos calcanhares e fazê-lo falar sobre suas idéias para o azulão.

Millar quer fazer um épico de oito horas divididos em três filmes, algo similar ao Senhor dos Anéis. Mas a inspiração em grandes filmes de Hollywood não pára por aí. “Será como o Michael Corleone nos longas do O Poderoso Chefão, toda a história do começo ao fim“, disse nosso amigo. “Você vê de onde ele começa, como ele se torna o que é e aonde isso o leva. O Cavaleiro das Trevas mostrou que você pode transformar uma história em quadrinhos em um filme sério, e acho que agora os estúdios estão prontos para ouvir grandes idéias“.

Ei, esta parece ser uma idéia interessante.

Eu quero começar em Krypton, milhares de anos atrás, e terminar com o Superman sozinho no Planeta Terra. O último ser vivo no planeta, enquanto o Sol se torna vermelho e vira uma supernova, conforme ele perde seus poderes“.

.
.
.

Espera um pouco, preciso trocar minha cueca. Acabei de ter um orgasmo.

.
.
.

Esta é a melhor idéia para um filme do Superman de todos os tempos! Mark Millar para o próximo Superman já!

Galeria

Artigo anteriorIron Maiden no Brasil em março
Próximo artigoPreacher ganha adaptação para os cinemas e diretor tremendão
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.