Mais detalhes sobre a volta do Apocalipse

0

Então a DC ficou com inveja da Marvel matar seu personagem mais popular, e resolveu fazer um revival do Apocalipse? Ok, então.

A DC deu maiores detalhes sobre a saga The Reign of Doomsday, que vai trazer de volta a máquina assassina de kryptonianos ao universo DC. A história terá cinco partes, começando em janeiro com Steel #1 e seguindo por Outsiders #11 (conhecidos por aqui como Renegados), Justice League of America #55, Superboy #6 e terminado em um titulo ainda não anunciado, mas que meus poderes sobrenaturais de dedução dizem ser Action Comics. Afinal, é o principal título do Homem de Aço.

Agora vamos às especulações. O Superman vai morrer de novo? Eu creio que não, afinal é uma história que já foi escrita (e muito bem escrita se você vê-la como um todo) e, sinceramente, não teria graça se acontecesse de novo. Mas veremos sim o Apocalipse chutar a bunda de meio universo DC.

Eu só quero saber como vão parar o monstrengo dessa vez. Acontece que ele sempre volta mais forte depois que morre. E da última vez morreu após ser atacado por centenas de kryptonianos de uma vez, que utilizaram a milenar técnica do montinho para dar cabo do monstro no início da saga de Novo Krypton. Eu é que não queria estar na pele do Clark quando o Apocalipse aparecer mais forte do que mil kryptonianos…

Artigo anteriorGod of War para meninas
Próximo artigoVeja o primeiro pôster de Cowboys & Aliens
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.