Lucasarts anuncia novo jogo original

0

Talvez os mais jovens não saibam, mas a Lucasarts já foi uma dos melhores produtoras de jogos que havia, e a melhor produtora de jogos para PC. Infelizmente, isso mudou quando George Lucas redescobriu a série Star Wars, criou a nova trilogia e obrigou a companhia a fazer apenas jogos derivados do universo de Star Wars e de Indiana Jones.

É com alívio e surpresa que vemos a Lucasarts finalmente abrindo os olhos e olhando para novas franquias. Trata-se de Lucidity, um puzzle de plataforma da produtora. Seu objetivo será levar Sophie, a protagonista, até o final da fase controlando ferramentas para remover ou contornar obstáculos. Confira os trailers abaixo.

A premissa do jogo é bem simples, mas possui belos gráficos e é a primeira coisa original da Lucasarts em uma década, portanto merece no mínimo a nossa atenção. Esperamos que seja o primeiro de muitos.

Lucidity estará disponível para Xbox, através da Xbox Live Arcade, e para PCs. Não há previsão de lançamento.

Galeria

Artigo anteriorRevelados detalhes da história de Carros 2
Próximo artigoZakk Wylde tem doença rara!
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.