Lionsgate confirma Jogos Mortais VII

0

A Lionsgate quer garantir mais um Selo Delfianus Supremus pelas mãos do Corrales. Afinal, que outro motivo eles teriam para anunciar Jogos Mortais VII?

Em entrevista ao Hollywood Reporter, o vice-presidente da companhia, Michael Burns, revelou que o próximo título da franquia sádica será exibido em 3D.

Mas não pense que Jogos Mortais VII representará o fim da franquia. “Enquanto ganharmos dinheiro, continuaremos fazendo esses filmes“, disse o chefão do estúdio. Resta saber por quanto tempo ainda a série continuará rentável, já que a sexta parte da franquia decepcionou nas bilheterias dos cinemas norte-americanos este ano. Analistas atribuem este fracasso à proximidade no lançamento com o terror de Atividade Paranormal.

Galeria

Artigo anteriorDollhouse é cancelado
Próximo artigo2012
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.