Kirsten Dunst comenta o reboot do Homem-Aranha nos cinemas

0

Kirsten Dunst foi um dos motivos indiretos para o reinício da franquia Homem-Aranha nos cinemas, uma vez que Tobey Maguire e Sam Raimi estavam no barco enquanto ela ainda fazia charminho para ganhar mais dinheiro e espaço para sua personagem. Agora ela falou sobre o que acha do reboot do Amigão da Vizinhança nos cinemas.

A atriz disse ao The Herald que conhece alguns dos atores trabalhando no novo filme, e que eles são ótimos. No entanto, ela, assim como nós, estranha um reboot de uma franquia que não tem nem dez anos. “Coisas assim acontecem quando as pessoas do original estão muito mais velhas — e eu só tenho 29 anos“. Ah, claro. O problema é que o reboot faz ela se sentir velha… Sinceramente, essa guria é muito irritante.

Mas, para não falar que ela não tem espírito esportivo, declarou que vai assistir ao novo filme, e que espera ser convidada para a première, é claro.

O Espetacular Homem-Aranha tem previsão de lançamento para três de julho de 2012, e é dirigido por Marc Webb, de (500) Dias com Ela. O jovem Andrew Garfield (o Eduardo Saverin de A Rede Social) faz o papel de Peter Parker/Homem-Aranha e Emma Stone (Zumbilândia) será a Gwen Stacy. O vilão do filme é o Lagarto, interpretado por Rhys Ifans (o pai da Luna Lovegood em Harry Potter e As Relíquias da Morte).

Artigo anteriorReboot DC: um dos Novos Titãs é gay
Próximo artigoAs Aventuras de Tintim ganha um montão de novas imagens
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.