Japoneses desenvolvem pílulas para viciados em jogos

0

Você fica cansado após horas e horas de jogatina? Não tem mais forças para upar o seu Orc Guerreiro após 12 horas ininterruptas de World of Warcraft? Não consegue terminar Half-Life I em uma única sessão de jogo, sem salvar? Seus problemas acabaram!

Uma empresa no Japão desenvolveu uma pílula que ajuda os viciados em videogames. Ajuda no sentido de “manter você acordado e atento o máximo possível antes de entrar em coma”, não no sentido “desligue essa porcaria e get a life“.

As pílulas da linha “Game Suppli” (qual a dificuldade dos japoneses de utilizar palavras corretamente em inglês?) prometem manter você concentrado no jogo e a diminuir os efeitos nocivos aos olhos após horas de diversão.

Se você está curioso e tem yenes para gastar, é só ir no site www.cybergadget.co.jp (em japonês, obviamente) e experimentar a novidade.

Lembre-se de que não existe eficácia comprovada e que nós não nos responsabilizamos por efeitos nocivos desses produtos. Talvez nem mesmo os fabricantes se responsabilizem…

Galeria

Artigo anteriorSpoilers de Velozes e Furiosos 4
Próximo artigoNintendo revela Super Mario Sluggers
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.