Hail, Satan! Beyoncé não será a Mulher Maravilha nos cinemas! [ATUALIZADO]

0

ATUALIZAÇÃO:

O Comic Book Movie atualizou a notícia reconhecendo que ela era falsa. Eles se disseram vítimas de um usuário que quis impressionar a namorada. Beyoncé não tem qualquer envolvimento com o filme da Mulher Maravilha e ainda não há diretor cotado para o filme.

Notícia original

Se esta notícia se concretizar, eu perderei qualquer esperança de ver o verdadeiro Universo DC adaptado para as telonas. É sério. É algo tão desastroso quanto o rumor de que Eddie Murphy poderia ser o Charada, mas um pouco mais factível, já que a própria “atriz” é quem deu a informação.

Segundo o site Comic Book Movie, a cantora e “atriz” Beyoncé afirmou em uma coletiva de imprensa que tem se reunido com o diretor e os escritores nos últimos dois meses para tratar sobre o longa. Segundo ela, o plano é começar a produção no meio de 2010, para lançar o filme em 2011.

Isso me dá calafrios na espinha. Primeiro porque Beyoncé NÃO É UMA ATRIZ! Hollywood tem que parar com essa mania de tentar transformar astros da música em atores. Isso deu certo com Will Smith, mas é o único bem sucedido em uma lista com centenas de nomes e, mesmo assim, após vários longas. Eles têm de parar de dar murro em ponta de faca! Segundo que, deixando a hipocrisia de lado, a Mulher Maravilha não é negra! É uma caucasiana, com olhos azuis e traços gregos. Não tenho nada contra negros, mas os atores devem se parecer com os personagens que estão interpretando, oras! Será que a Warner não aprendeu nada com a bomba que foi Mulher Gato?

Ah, segundo Beyoncé, o diretor do filme é John Moore, responsável pela desinteressante adaptação de Max Payne. Os escritores do roteiro são Stuart Beatti e David Elliot, que cuidaram de G.I. Joe: A Origem de Cobra. Isso é suficiente para você acreditar que não vai sair coisa boa daí?

Galeria

Artigo anteriorProdutor de O Cavaleiro das Trevas deixa o filme do Flash
Próximo artigoTarantino e os intelectuais
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.