Guillermo Del Toro manda O Hobbit ouvir um pagodão

0

Turminha que gosta de sair por aí de armadura, brandindo um machado e brigando com seus mestres de RPG, é melhor sentar antes de ler essa notícia. Aliás, quem lê notícias em pé? Você é um sujeito muito estranho, amigo delfonauta.

Mas se você já sentou, permita-me continuar. Guillermo Del Toro divulgou um comunicado à imprensa estadunidense dizendo que está fora do longa do Bilbo Bolseiro.

Segundo o xará do meu pai (sim, meu pai chama Guillermo. True, né?), o problema são os constantes atrasos que impediram as filmagens de serem marcadas. Ele tem compromisso com outros filmes em outros estúdios e não pode mais enrolar seus outros empregadores. Desta forma, o mr. William of the Bull se viu obrigado a pedir para sair, apesar de já ter investido dois anos da sua vida trabalhando no filme.

Mas a notícia não é assim tão ruim, pois pelo menos Guilhermino ainda vai cuidar do roteiro ao lado de Peter Jackson, que ainda é o produtor executivo. Agora recai sobre Peter encontrar um novo diretor que seja compatível com o estilo consagrado pela franquia e que, ao contrário dos nossos políticos, que resolvem começar tudo do zero sempre que assumem algo, saiba aproveitar o que já foi feito de bom pelo responsável anterior.

Não duvido nada que o próprio Peter assuma a função de diretor. Ou então aposto em Neil Blomkamp, apadrinhado por Peter no tremendão Distrito 9. Mantenha-se delfonado para saber no que isso tudo vai dar.