George Lucas fala sobre Indy 5 e versão 3D de Star Wars

0

O papai papudo nerd, George Lucas, falou ao ComingSoon.net sobre os trabalhos em suas franquias mais lucrativas: Indiana Jones e Star Wars.

Lucas reafirmou que quer fazer um Indiana Jones 5. Ele afirma que está apenas procurando o MacGuffin (o objeto sobre o qual gira a trama) do filme e que, dependendo de como o roteiro evoluir, podemos ter toda a família de volta. Isso inclui apenas Indy, Mutt e Marion, uma vez que Henry Jones morreu.

Quanto a uma versão em 3D (com óculos especiais) de todos os seis filmes de Guerra nas Estrelas, George Lucas disse que está trabalhando em cima disso. Segundo ele, a tecnologia já existe, mas é extremamente cara. Lucas estaria procurando uma maneira mais prática de conseguir o mesmo efeito.

Como a entrevista foi dada durante a entrega do prêmio anual da American Cinematheque’s para Samuel L. Jackson, o produtor também falou sobre o ator e sua participação na saga de Anakin Skywalker. “Ele foi a um talk-show e lhe perguntaram qual filme ele gostaria de fazer mas que não estava escalado, e ele respondeu Guerra nas Estrelas. Então eu liguei pra ele e perguntei se era verdade. Ele disse ‘sim, contanto que eu seja um Jedi’, e eu disse ‘bem, eu tenho um papel pequeno aqui, mas ele pode crescer se você estiver interessado em fazer a trilogia’. Ele disse ‘tô dentro’ e foi simples assim. Ele não olhou para o negócio pensando que seria uma chance de fazer uma tonelada de dinheiro, apenas fez o que lhe foi pedido da melhor maneira possível“.

Galeria

Artigo anteriorJ. Michael Straczynski fala mais sobre Word War Z
Próximo artigoConheça um candidato a Aprendiz de Feiticeiro
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.