Frank Miller em conversas para novo filme de HQ

0

Ah, Hollywood… Não é supreendente a sua capacidade de explorar uma mina de ouro até que não sobre mais nada dela? Nesse quesito conseguem superar até a indústria petroleira. O exemplo mais recente é o membro da “santíssima trindade” dos quadrinhos, Frank Miller.

Frank Miller, que esteve envolvido em 300 de Esparta e está atualmente dirigindo o filme do sucesso de Will Eisner, The Spirit, está sendo abordado pelos homens engravatados de Hollywood para dirigir o filme de sua HQ Hard Boiled, que foi publicada no Brasil com o nome de À Queima Roupa.

Segundo a MTV, Francisco Milho estaria interessado na adaptação.

A história de Hard Boiled, escrita por Frank Miller e desenhada por Geoff Darrows, é considerada uma das mais violentas do autor e conta a história de um coletor de impostos assassino e andróide que se descontrola e vira um psicopata (?!).

Galeria

Galeria

Artigo anteriorKane & Lynch: Dead Men
Próximo artigoGuillermo del Toro fala sobre Hellboy III e The Hobbit
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.