Foo Fighters vão dar uma pausa

0

Indeciso esse Dave Grohl, hein? Não faz muito tempo que ele desmentiu os boatos que diziam que os Foo Fighters estariam fazendo uma pausa, e agora ele mesmo anunciou no Caralivro que eles vão sim ficar um tempo sem tocar.

Ele agradeceu a todos “do fundo do coração”, disse que “nunca sonhou que o Foo Fighters chegaria tão longe” e que “houve um tempo em que eu quis desistir, mas não posso e não vou, porque não é só uma banda para mim. É minha vida, minha família, meu mundo”. E aí confirmou: “não tenho certeza de quando o Foo Fighters vai tocar novamente (…) mas é uma coisa boa para todos nós ficar um tempo longe. (…) Às vezes é bom simplesmente botar tudo de volta na garagem um pouco”.

Mas isso não significa férias para o vocalista, afinal, ele está trabalhando em seu documentário sobre o Sound City.

Resumindo: eles vão entrar em recesso, mas não é motivo para que priemos cânico. Afinal, eles já fizeram isso antes e, quando voltaram, o resultado foi o excelente Wasting Light. E quem sabe não sai mais um disco do Them Crooked Vultures nesse intervalo, não é? Mantenha-se delfonado que qualquer coisa a gente te avisa.