Filme de He-Man entrou na geladeira

0

Parece que termos de esperar muito tempo mais para conseguir ver o “sucessor espiritual” de 300 na tela grande, o filme do He-Man. Segundo informações do Latino Review, a produção entrou na geladeira dos irmãos Warner FNORD! e não deve sair de lá tão cedo.

Os problemas parecem ser dois: a falta de confiança do estúdio no potencial da marca e a saída do produtor executivo Navid McIlhargey da Silver Pictures, estúdio que faria o filme. Segundo consta, a Warner deu uma lista de diretores com pouca gente do alto escalão, mostrando desconfiança de que um longa do He-Man daria retorno financeiro, entre eles Doug Liman (da trilogia Bourne) e Bryan Singer. Haviam outros diretores em ascenção interessados, mas a companhia que conhece o segredo de FNORD! não deu bola para eles.

Já o caso de McIlhargey parece ser a pá de cal no túmulo da produção. Ele deixou a Silver Pictures para virar Vice-Presidente na New Regency. O produtor era apaixonado pelo personagem e era quem lutava constantemente para vê-lo sair do papel em grande estilo. Isso não seria um problema tão grande, não fosse a tradição hollywoodiana de jogar no lixo todas as produções de um executivo quando ele sai da companhia.

Com isso, deve demorar alguns séculos anos até que vejamos o Príncipe Adam na telona do cinema. A Mattel, dona do He-Man, está furiosa e procurando recuperar os direitos para levá-los a alguém interessado, mas até a produção sair do papel, a moda de filmes com personagens dos anos 80 terá passado.

Galeria

Artigo anteriorEspelhos do Medo
Próximo artigoTim Burton dá mais detalhes sobre sua versão de Alice no País das Maravilha
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.