Dragonball pode ser “menos pior” do que imaginávamos

0

Uma fonte do Ain’t it Cool News afirma ter visto uma exibição de teste da futura bomba destruidora de infâncias Dragonball, adaptação cinematográfica do famoso mangá de Akira Toriyama.

Como já não temos qualquer esperança de fidelidade com a obra ou respeito para com os fãs, as informações a seguir até que são boas. Quero dizer, não salvarão o filme, mas pelo menos podem deixar aquele período que passaremos dentro da sala por pura obrigação nerd menos torturante.

Primeiramente, as cenas de ação teriam ficado muito boas. Segundo a fonte anônima, a luta final entre Picollo e Goku dura 15 minutos e conta com vôos, explosões, golpes com chi e tudo mais que tornou a série um sucesso. Ele também conta que, próximo ao final, a pele de Picollo assume uma tonalidade esverdeada. Além disso, algo que ninguém imaginava até agora: Goku se transforma no macaco gigante Oozaru quando olha para a lua!

Outros pontos positivos foram as atuações de James Marsters, Emily Rossum, Joon Park e Justin Chatwin em seus papéis.

Como princpal ponto negativo, ele cita o que todos já sabíamos: a história. Os primeiros 25 minutos, que mostram Goku no colegial, seriam totalmente dispensáveis e impossíveis de se engolir. Mai teria um papel muito pequeno e mal aproveitado na história, Kuririn não dá as carecas, Mestre Kame não seria tarado (estando mais para um mestre no estilo Sr. Miyagi) e o Dragão só apareceria uma vez, como uma sombra por trás das nuvens. Sim, a Fox decepcionou os fãs da mesma forma que fez com o Sentinela em X-Men 3. Ele também reclama da atuação de Jamie Chung como Chi Chi, comparável à de Jessica Alba como Sue Richards nos filmes do Quarteto Fantástico.

Dragonball tem estréia programada para o dia oito de abril de 2009 no Brasil.

Galeria