Diretor dos dois Caça-Fantasmas voltará para o terceiro filme

0

Parece que toda a turma das antigas está interessada no novo filme dos Caça-Fantasmas. Além de Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Harold Ramis, Rick Moranis e Sigourney Weaver, agora o diretor dos dois primeiros filmes, Ivan Reitman, também vai trabalhar em Caça-Fantasmas 3.

A informação vem do Bloody Disgusting que, apesar de confirmar o envolvimento de Reitman na produção do longa, afirma que o antigo diretor ainda não decidiu se irá dirigir também o novo filme.

Enquanto isso, surge um novo detalhe da trama. Ao que parece, Caça-Fantasmas 3 irá se passar vários anos depois do último filme, quando o grupo de investigadores paranormais decide o reinaugurar o negócio de extermínio de manifestações ectoplásmicas.

Caça-Fantasmas 3 tem previsão de estreia para 2012.

Galeria

Artigo anteriorÉ oficial: Oasis acabou
Próximo artigoVeja o primeiro trailer de Toy Story 3
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.