Dan Aykroyd volta a falar sobre Caça-Fantasmas 3

0

Mas que novela para sair Os Caça-Fantasmas 3, hein? As primeiras notícias desse filme datam do início de 2008. Já se passaram três anos e meio, e até agora nenhuma notícia realmente concreta. Mas Dan Aykroyd continua acreditando que ele vai sair do papel.

Segundo o /Film, Aykroyd disse em uma entrevista de rádio que Os Caça-Fantasmas 3 vai sair do papel, com ou sem Bill Murray reprisando o papel de Pete Venkman. “O que precisamos ter em mente é que Os Caça-Fantasmas é maior que um indivíduo só“, disse o ator, que interpretou o Ray nos dois filmes da série. “Apesar de Billy ter sido o personagem principal em absoluto, e ter contribuído para ele de forma imensa, o diretor e Harold Ramis também contribuíram, bem como Sigourney Weaver e eu. O conceito é muito maior do que o papel de um indivíduo e a promessa de um Caça-Fantasmas 3 é que nós entregaremos o equipamento e toda a franquia a uma nova geração“.

A história da passagem de tocha já é conhecida de muita gente que tem acompanhado o desenvolvimento desta produção. Aykroyd também explicou a situação de cada um dos personagens, que os levaram a escolher substitutos. “Meu personagem, Ray, agora está cego de um olho e não pode mais dirigir o cadillac. Também está com o joelho machucado e não consegue carregar peso. Egon está gordo demais para entrar na roupa. Precisamos de sangue novo e essa é a promessa. Vamos entregá-lo a uma nova geração“.

Especula-se que as filmagens deste filme só aconteçam na primavera estadunidense de 2012. Se isso for verdade, ainda tem muita água para rolar debaixo desta ponte…

Artigo anteriorKinect Star Wars tem lançamento adiado
Próximo artigoLollapalooza 2011: Foo Fighters
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.