Diretor do remake de Logan’s Run pode fazer filme da Mulher-Maravilha

0

Você já ouviu falar de Nicolas Winding Refn? Nem eu, mas o sujeito anda dizendo por aí que pode ser o diretor do possível filme da Mulher-Maravilha.

Segundo o The Playlist, o diretor está trabalhando atualmente no remake do filme Logan’s Run, de 1976. O longa (que não tem nada a ver com o Wolverine), mostra um futuro praticamente perfeito, exceto por um detalhe: todos devem morrer até os 30.

Mas, voltando ao filme da Maravilhosa, Nicolas disse o seguinte: “Eu adoraria fazer o filme da Mulher-Maravilha. E acho que Christina Hendricks [a Joan de Mad Men] ficaria perfeita no papel, mas a Warner não ligou ainda. Mas, com Logan’s Run, estou próximo. Creio que alguém me disse em alguma reunião que, se eu acertar a mão com Logan’s Run, o filme da Mulher-Maravilha é meu“.

Creio que alguém disse em uma reunião” não é o tipo de frase que inspira confiança, mas de qualquer forma fica registrado o interesse do sujeito. Só resta saber se o filme do Superman será bom o suficiente para manter vivo o universo DC nas telonas. Se ele bombar, é bem provável que a DC tenha de rever seus planos novamente… E isso poderia significar o fim das possibilidades da Mulher-Maravilha no cinema.

Artigo anteriorO Sombra vai volar a ter uma série em quadrinhos
Próximo artigoLanterna Verde
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.