DELFOS escolhe os melhores jogos da história!

0

Faz algum tempo que não publicamos um grande especial aqui no Delfos, mas hoje isso vai mudar, delfonauta! Bem, não hoje, mas a partir do dia 24 de setembro, quando publicaremos o primeiro texto deste especial. Se você curte games, é bem provável que esteja de saco cheio de DLCs, dos tutoriais gigantescos que fazem você se sentir burro, dos consoles atuais e do Wii U. Pois bem, delfonauta: hoje trago a solução para acalorar o seu coração gamer no próximo mês: um especial mega gamístico totalmente old school!

Há muito tempo, em uma galáxia muito, muito distante, os primeiros delfianos reuniram-se com o objetivo único de criar a combinação perfeita de mulheres com alimentos produzir um especial sobre games bem especial. Cada um deles escolheu os cinco melhores jogos de toda a história gamística de acordo com os seus critérios e o legal é que as escolhas deles são de gerações antigas do mundo dos games. Quem conhece, vai relembrar de momentos importantíssimos da sua vida; quem não conhece, como a Joanna, que só tem oito anos e dez meses, vai poder se retratar desse pecado e entender o que há de tão mágico nos jogos da velha guarda.

O delfonauta mais atento deve ter sacado que este especial vai trazer alguns delfianos que há muito tempo não aparecem por aqui, incluindo João Paulo Rezek, um dos poucos de nós que trabalha vestido de terno e gravata hoje em dia, e também de ninguém menos do que o cafajeste Júlio Rogas, a lenda. Se você não sabe quem é ele, pode estar se dando mal com a mulherada à toa, então aproveite agora e leia todos os números da coluna Cafajestadas Delfianas (a não ser que você seja uma garota, porque assim você saberia como nós homens conseguimos utilizar a lábia para… bem, deixa pra lá).

Então anote aí: dia 24 de setembro sai o primeiro texto, que é do Corrales, e prometo que ele não vai reclamar da dificuldade de nenhum dos jogos. Aliás, dentre todos os delfianos participantes, ele conseguiu escolher os jogos old school mais fáceis. Trüeza mesmo você pode esperar do Guilherme Vianna, este sim, um delfiano nórdico que joga coisas de homem (bah, você nem imagina os primeiros colocados dele, meu!).

Para fechar, embora esta não seja uma notícia sobre um novo Reunião de Pauta, quero ver participação massiva de todos os delfonautas nos comentários aqui embaixo! Se você curtiu, grite “MACACO ALADO!”. Se você não curtiu, curta no Facebook. Se você vai deixar de acessar o DELFOS depois de um parágrafo totalmente inútil que só está tomando o seu tempo quando você poderia estar pulando em cima de Goombas, compartilhe nas suas redes sociais nos xingando. É isso aí. Ou algo assim.