Cinquenta Tons de Cinza vira combustível de fogueira

0

Cinquenta Tons de Cinza é um livro que eu ainda não li e sinceramente não tenho interesse em ler, mas uma coisa é fato, é o conjunto de páginas escritas que mais tem gerado opiniões por aí e todas as que eu li até agora são negativas.

Ao que parece, o livro conta sobre uma moça que se apaixona por um moço com gostos um tanto estranhos na hora da mistura com alimentos. Acontece que essa história de “gostos estranhos” não agradou muito um grupo que luta contra a agressão doméstica (mas o que diabos tem nesse livro?) chamado Wearside Women in Need.

Segundo o The Guardian, Clare Philipson, diretora da instituição, pretende fazer uma grande fogueira com exemplares do livro em frente à sua sede na cidade de Washington, em cinco de novembro (soa familiar?). Segundo ela, o livro é “um manual de instrução para o indivíduo abusivo torturar sexualmente uma mulher jovem e vulnerável.”.

Estou ficando com medo desse livro. Ou curiosa. Não sei ainda. E você, delfonauta, conhece, já leu, não vai ler ou ficou curioso?