Caso Gorgoroth chega ao fim

0

Depois de vários meses, finalmente a novelinha do Black Metal chegou ao fim. Infernus, o guitarrista fundador do Gorgoroth ganhou a disputa pelo nome da banda que estava rolando contra o vocalista Gaahl (aquele que assumiu ser gay, chocando os conservadores satanistas) e o baixista King ov Hell. Eu preciso de um pseudônimo Black… ._.

Agora Infernus vai voltar a compor com o nome Gorgoroth. Enquanto isso, seus desafetos se manifestaram via Blabbermouth. Como bons satanistas, eles não querem deixar a novelinha acabar. Saca só:

O juiz decidiu que é impossível expulsar um membro original de uma banda, mesmo que ele não contribua com as letras e músicas. O juiz também disse que não é possível expulsar um membro original da banda mesmo se ele realizar atos desrespeitosos contra promoters e outros parceiros de trabalho. Gaahl e King desejam a Infernus tudo de bom usando o nome Gorgoroth em sua arte. Gaahl e King continuarão apresentando a arte que criavam no Gorgoroth mas usando outro nome. O novo nome será anunciado em breve.”

Será que para satanistas desejar tudo de bom é mais ou menos como mandar ouvir Pagode ou fazer pipi na foto? Enfim, Carlos Corrales está cheio dessas novelinhas nas bandas de Metal. Carlos Corrales acha que eles deveriam se preocupar mais com música. Carlos Corrales finalmente entendeu porque esses satanistas gostam tanto de falar em terceira pessoa. É realmente divertido.

Galeria