Bungie pode fazer novo game junto com a Capcom

0

A criadora de Halo está pronta para dar seu adeus à franquia. Há quase dois anos, a Bungie Studios anunciou sua saída da Microsoft e os dois últimos games do estúdio pela companhia do Tio Bill estão praticamente prontos. Halo 3: ODST e Halo: Reach devem sair para Xbox 360 em 2010.

Com isso a companhia já procura novas águas e anunciou que vai trabalhar em uma nova propriedade. A marca e a franquia Halo continuarão sob o guarda-chuva da Microsoft, de forma que é bem improvável que a Bungie volte a trabalhar com o Master Chief em um futuro próximo.

Pois bem, segundo o Gamespot, o estúdio tem conversado bastante com a Capcom. Eles inclusive teriam recebido a visita de Keiji Inafune, o criador de Mega Man e atual chefe de pesquisa, desenvolvimento e negócios online da compania.

O que Inafune tem a dizer sobre a Bungie? “Bungie é um estúdio incrível que tem feito jogos incríveis. Então, sempre fui curioso sobre de que forma eles fazem os seus games na esperança de adicionar o seu estilo aos jogos da Capcom. Também queria ir à Bungie para ver o quanto as nossas filosofias no design de jogos combinam. Se tudo der certo, sei que seria interessante colaborarmos em um título futuro“.

Estaria a Capcom interessada em um shooter? Ou estaria a companhia, que criou a série Myth e Marathon, procurando desesperadamente se livrar do estigma de Halo?

Galeria

Artigo anteriorFilme de Silent Hill vai ganhar uma sequência
Próximo artigoPróximo Star Trek voltará às origens políticas da série
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.