Brandon Routh não é mais o Superman

0

Essa é uma notícia triste, pelo menos para mim. Apesar dos problemas de Superman Returns, um dos pontos em que acreditei que acertaram foi na escolha de Brandon Routh para vestir a capa do Superman. Por isso mesmo eu torcia para que, fosse o próximo filme um reboot ou uma continuação, o ator continuasse no papel. Mas isso ficou um pouco mais difícil de acontecer.

Segundo o Omelete, em entrevista com Brandon Routh, o contrato do ator com a Warner FNORD! para viver o Superman expirou e não foi renovado. Desta forma, se voltarem a chamar Brandon para interpretar o personagem, terão de fazer um novo contrato e, provavelmente, pagar mais dinheiro do que o previsto. Dessa forma, esta se torna uma possibilidade muito remota. Além do mais, se eles estão pensando em um reboot para o próximo filme, faz todo o sentido não utilizar ninguém envolvido em Superman Returns.

O ator também comentou a sua decepção com o fato de Superman não ter ganho uma segunda chance, como o Batman teve. Para quem não sabe, Batman Begins também não teve o retorno esperado pelo estúdio e mesmo assim Christopher Nolan teve a luz verde para fazer O Cavaleiro das Trevas, que rendeu uma grana afrodescendente.

Brandon Routh disse que tem certeza de que há movimentação nos bastidores da Warner para trazer o Superman de volta aos cinemas, mas que não tem qualquer informação a respeito do próximo filme e que tudo ainda é incerto.

Artigo anteriorJessica Biel pode estar em Thor
Próximo artigoVeja o primeiro trailer de Dante’s Inferno, o God of War da EA
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.