Batman voltará aos cinemas brasileiros em 2009

0

A Warner Bros. FNORD! nos enviou um release dizendo que o último filme do Homem Morcego, Batman – O Cavaleiro das Trevas, será relançado em território tupiniquim no dia 13 de fevereiro de 2009. Sim, no mesmo dia do remake de Sexta-Feira 13.

Apesar da briga entre o Batman e o Jason prometer fortes emoções, as coisas ficarão feias para o assassino da máscara de hockey. Isso porque o Batman também estreará aqui em IMAX, seguindo a onda norte-americana. Imagine só ver a cena do caminhão naquela tela gigantesca do IMAX! *_*

Batman – O Cavaleiro das Trevas foi a produção mais rentável e hypada de 2008. Tudo graças à morte misteriosa de Heath Ledger e aos extensos virais, que chegaram inclusive até o Brasil. O último bat-filme já arrecadou mais de um bilhão de dólares ao redor de todo o mundo, entrando para um seleto grupo que inclui Titanic, Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei e Piratas do Caribe: O Baú da Morte.

Pelo seu Coringa neste último filme, Heath Ledger concorre postumamente ao Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante. Ao mesmo tempo, a Warner faz um lobby gigantesco para que O Cavaleiro das Trevas também concorra no Oscar ao prêmio de melhor ator coadjuvante por Ledger, além de melhor direção e melhor filme de 2008. A produção já está concorrendo ao prêmio de melhor trilha sonora.

Galeria

Artigo anteriorPlaystation Home finalmente saiu
Próximo artigoVeja o primeiro trailer de X-Men Origins: Wolverine
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.