Arte conceitual do Máquina de Guerra em Homem de Ferro

0

O artista Phil Saunders, que trabalhou no desenho da arte conceitual para o filme do Homem de Ferro no início deste ano, liberou em seu blog pessoal um pouco do seu material para o filme. Confira na galeria a arte conceitual do Máquina de Guerra.

O desenhista conta que o Máquina de Guerra foi cortado do filme no último minuto da fase de pré-produção. Ele ainda afirma que, se há alguma arte conceitual para Homem de Ferro 2, não é essa e o Máquina de Guerra do novo longa não deve ser nem um pouco parecido com esse aí.

No blog do artista você também pode conferir mais duas artes conceituais: uma segunda versão da armadura Mark III, inspirada pela tecnologia stealth (ângulos retos e serrilhados, no estilo do helicóptero Comanche e do bombardeiro B2), e uma armadura submarina. Saunders conta que, apesar de não haver nenhuma cena subaquática em Homem de Ferro, Avi Arad sempre lhe pedia para desenhar uma. Como a indústria de brinquedos não liga se o filme se passa na lua ou debaixo d’água, Saunders fez a arte.

Homem de Ferro 2 tem lançamento programado para maio de 2010.

Galeria

Artigo anteriorVeja o novo trailer de Watchmen
Próximo artigoNovos estragões de Transformers 2
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.