Adaptação de Akira com atores reais está morta e enterrada

0

Você é um delfonauta otaku dedicado? Quero dizer, odeia com todas as forças a indústria do entretenimento norte-americana e acha que só o que é produzido no Japão é que é legal, mesmo quando estes chupinham os estadunidenses? Ok, então o que está fazendo aqui no DELFOS? O_o

Bem, seja como for, se você faz parte desta turminha, tem um motivo para dormir feliz esta noite. Segundo o Bloody Disgusting, a adaptação para o cinema do mangá Akira, de Katsuhiro Otomo, utilizando atores reais está morta e enterrada. Duas fontes do site confirmaram que o diretor Ruairi Robinson deixou o projeto e que não há nenhum plano para continuar a produção.

Akira conta a história do jovem Kaneda, líder de uma gangue de motocicletas, e seu amigo Tetsuo em um Japão pós-apocalíptico de temática cyberpunk. Surpreendeu a todos quando o animê adaptando o mangá de Katsuriho Otomo estreou nos anos 90, com uma animação espetacular, violência explícita e temática adulta. A adaptação live-action estava em produção pela Apian Way, de Leonardo DiCaprio. Uma das modificações que a adaptação previa, era transportar o cenário de New Tokyo para “New Manhattan”, uma cidade reconstruída com dinheiro japonês.

Galeria

Artigo anteriorClássico do Queensrÿche vai para a Broadway
Próximo artigoPróximo Sexta-Feira 13 deve ter mortes mais criativas
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.