X-Men: Days of Future Past pode ter direção de Bryan Singer

0

E as pontas da franquia X-Men estão se amarrando estranhamente. Você já está sabendo que a sequência do Primeira Classe vai envolver viagens no tempo, o que gerou boatos de que Famke Janssen e Patrick Stewart podem voltar para contracenar com as versões jovens dos heróis. Essa semana o Frodrigues te contou que Jean Grey pode aparecer em The Wolverine, e hoje, mais duas novidades surgiram.

Primeiro, o diretor de The Wolverine, James Mangold, contou à revista Empire que seu filme, ao contrário do que muitos pensavam, não será uma prequência. Segundo ele, apesar de ter cenas de flashback, o filme solo do carcaju vai se passar depois de X-Men: O Confronto Final. “Esse filme se localiza depois de todos eles”, ele explicou. “Jean Grey se foi, muitos dos X-Men estão separados ou se foram, então haverá um tremendo senso de isolamento para ele”. Talvez ela ressuscite aqui para poder aparecer em Days of Future Past, quem sabe?

E depois o Deadline contou que o diretor Matthew Vaughn, que fez o Primeira Classe, decidiu que não vai mais dirigir a sequência. Não se sabe bem o porquê, mas de qualquer forma ele continua como produtor. Sendo assim, a Fox terá de achar um substituto rapidinho se quiser estrear o filme na data marcada, dia 18 de julho de 2014. E quem eles querem? Bryan Singer, o cara que fez os dois primeiros da trilogia original.

Talvez isso seja mais um sinal de que as duas franquias e o solo do Wolvie realmente serão conectados entre si. E mesmo que não seja, eu gostaria que ele retornasse. Ainda está tudo um pouco confuso e muita coisa é só especulação, então fica por aqui que a gente te atualiza conforme as coisas forem se desenrolando.