Zack Snyder pede que neófitos não leiam Watchmen antes de ver o filme

0

Apesar de acreditar que nenhuma pessoa que ainda não tenha lido Watchmen seja digna de ter minhas palavras dirigidas a ela, é possível que ainda existam delfonautas hereges que ainda não leram a graphic novel.

A estas pessoas, o diretor da adaptação para o cinema, Zack Snyder, faz um apelo: “não leiam a HQ antes de ver o filme“. Em entrevista ao Splash Page, o diretor justifica sua afirmação. Para ele, se você não lê quadrinhos e só conhece os heróis pelos longa-metragens lançados nos últimos anos, você aproveitará melhor a produção se não souber nada de ante-mão. Assim, você sentirá o mesmo soco na cara que o resto dos nerds recebeu quando leu a obra prima de Alan Moore.

O filme, que estreia em apenas uma semana, tem dividido opiniões lá fora. Enquanto os sites especializados em quadrinhos têm feito elogios rasgados à produção, veículos de maior abrangência como a Variety e Hollywood Reporter têm classificado Watchmen como “decepcionante”. Ou seja, quem é fã, adorou. Quem quer saber de cinema arte, odiou.

Quanto ao Corrales, o lucky “basterd” dará sua opinião nesta segunda-feira, depois de assitir ao longa. Mantenha-se delfonado.

Galeria

Artigo anteriorFilme do Lanterna Verde tem possível Hal Jordan
Próximo artigoLittleBigPlanet ganha versão de Contra e Patapon
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.