Um Tira da Pesada 4 pode sair, mas Eddie Murphy não é certo

0
Alfredo, Alfredo de la Mancha, Delfos, Mascote, Alfred%23U00e3o, Delfianos

Quem aqui lembra do clássico Um Tira da Pesada, longa que lançou Eddie Murphy ao estrelato? Um genuíno filme de comédia com ação dos anos 80, na mesma linha de O Rapto do Menino Dourado, fez muito sucesso e, como o revival dos anos 80 está na moda, os produtores de Hollywood resolveram ressuscitar a franquia.

Segundo a MTV, Brett Ratner quer dirigir uma continuação com classificação PG-13, tornando-o apresentável para as crianças de hoje e tão divertido quanto foi para aquelas dos anos 80.

Essa entrevista foi feita no começo do mês passado e, no período, segundo o Latino Review, Brett Ratner mudou de idéia. Agora ele quer fazer um hardcore R, o que significa algo bem pesado, com muito sangue. Duvido e ainda faço graça. Esse é o tipo de filme que cabe como uma luva na classificação PG-13, não o Exterminador do Futuro.

De qualquer forma, o astro Eddie Murphy não está animado para voltar ao papel. Em entrevista ao site Extra, o ator disse estar cansado de fazer filmes e pretende voltar aos palcos de stand-up comedy. Ele também indicou não estar interessado no longa pois “ainda não está pronto para ser feito”.

Você consegue imaginar Um Tira da Pesada sem Eddie Murphy? Mas talvez ainda haja esperança. Na mesma entrevista, o ator afirmou porque aceitou fazer Um Tira da Pesada 3. “Eles disseram ‘isto é o quanto nós vamos te pagar’, e eu disse ‘vambora filmar!’ Não me interessa se o roteiro não presta”.

Quer dizer que é apenas uma questão de verdinhas? Não quero nem imaginar o que mais Eddie Murphy topa fazer por dinheiro… Talvez ele não tenha se prostituído apenas quando fez o lixo conhecido por O Professor Aloprado 2.”

Artigo anteriorMetaleiro sai na porrada com igreja
Próximo artigoMais um pôster de O Cavaleiro das Trevas de novo outra vez
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.