Two and a Half Men: Charlie Sheen é oficialmente demitido!

0

Pois é, amiguinho, dessa vez o caldo entornou de vez para o nosso amigo Charlie.

No final da tarde de ontem, o ator foi realmente demitido pela CBS e pela Warner, segundo nos conta o The Hollywood Reporter.

O comunicado oficial divulgado à imprensa diz que: “Após cuidadosa consideração, a Warner Bros. Television termina em caráter imediato os serviços de Charlie Sheen em Two and a Half Men“.

O futuro do seriado ainda é incerto. Continuar sem Sheen seria uma manobra deveras arriscada, e terminar um programa de tamanho sucesso tão abruptamente é tudo o que uma produtora não deve querer.

Além disso, a continuação da série colocaria a Warner em uma posição delicada: segundo o TMZ, o contrato de Sheen para a série garante que ele continue a receber seu salário enquanto a série continuar sendo feita, mesmo que ele não esteja mais trabalhando nela!

A cláusula contratual em questão teria sido carinhosamente apelidada de “cláusula Michael J. Fox“, pois reza a lenda que ele teve o mesmo benefício quando deixou a série Spin City. Ironicamente, quem o substituiu no seriado foi… Charlie Sheen. =P

O TMZ também teria conseguido acesso ao documento no qual a Warner explica os motivos que a levaram a tal decisão. O comportamento explosivo do ator, que recentemente ofendeu o produtor Chuck Lorre, a constante utilização de drogas e as infrutíferas tentativas de reabilitação estariam no topo da lista.

Por hora não se sabe o futuro do seriado. Por mim, tinha mais é que acabar de uma vez e ponto. Porém, como estamos falando de Hollywood, sempre capitalista, tudo pode acontecer…

Sheen, por sua vez, já está mexendo seus pauzinhos, e criou a polêmica pseudo-webserie Sheen’s Korner, que virou instantaneamente um hit da internet. Para assistir, clique aqui.

Enfim, como bom delfonauta dedicado que você é, deixe seus comentários sobre Charlie Sheen, Two and a Half Men e Sheen’s Korner nos comentários, aí embaixo!