Mais uma matéria zen e descontraída neste feriado santo. Agora temos os simpáticos Jensen Ackles (nervoso Dean) e Jared Padalecki (evil Sam) conversando sobre suas atuações nesta sexta temporada com o site TV Squad.
Se você gosta de cowboys e Supernatural, pode ler uma notícia mais quente: o episódio faroeste desta semana. Vamos à entrevista. Leia apenas se tiver visto até o décimo segundo episódio desta temporada.
SPOILERS abaixo para quem não viu até a metade da temporada atual.
Jared Padalecki, como foi atuar o Sam esquisito desta temporada?
“ Tive um encontro com a Sera Gamble (produtora executiva e manda-chuva atual) no começo da temporada. Ela solta: “você não tem alma”. Aí eu fiquei: mas que diabos? Mas foi uma divertida experiência, com seus altos e baixos. Foi legal parar e pensar o que é uma alma? Onde ela fica? De onde vem? Do seu coração, cérebro, sangue, fígado? Foi divertido fazer isso e adoro esse aspecto de resolver problemas quando atuo.”
Jensen Ackles, o Dean, sempre foi o mais trüe dos irmãos, mas de uns tempos para cá ele se submeteu a mais e mais meiguices. No começo desta temporada, Dean está morando com a Lisa e o filho dela, Ben. Como foi fazer isso?
“Eu tive que conversar com os roteiristas sobre isso, pois é sobre um cara que abandona a vida de trüeza e do sobrenatural, fica um ano fora e tenta ser domesticado. Conversei com eles, e falei: ‘ele não deveria ser uma pessoa diferente, apenas este peixe fora d’água’. Então, quando ele volta para a água (e.g.: ser macho), é como um ‘Ah’, mas ele ainda tem aquela experiência e ele ainda tem que lidar com o Sam sem alma.”
Pessoal, qual é a parte mais complicada de se fazer o Sam e o Dean?
Jared Padalecki: “Acho que fazer Lúcifer foi complicado. Mais até do que o Sam robô, porque eu acho que, quando você não tem alma, você é pura razão. Você não é um sociopata. Você pensa: ‘Bem, talvez eu mate aquela pessoa inocente, mas se eu não fizer isso, ela vai matar mais três pessoas inocentes, então ok, beleza.’ Já Lúcifer tinha motivos para aquilo tudo e achava que o plano dele era muito legal. É mais difícil saber quem você é e virar um personagem ao invés de ficar vazio.”
Jensen Ackles: “Para mim, qualquer coisa que tenha uma boa parte emocional ou alguma cena deste tipo. Diria que esses são os momentos que fazem parecer que eu trabalhei (obs.: ok, ele não disse isso, mas quase!). Quando eu faço uma cena muito emocional ou algo que realmente avance a história, que perca algumas ‘camadas’ do personagem, eu vou para casa e sinto que eu trabalhei bastante durante o dia. Acabo focando nisso, o que é muito gratificante para mim.”
Para mais curiosidades sobre como foi interpretar Sam e Dean, clique aqui.