Roteirista entrega detalhes do filme de Gears of War

0

O roteirista da adaptação cinematográfica de Gears of War, Chris Morgan, falou à MTV gringa sobre qual será o tema central da produção e como os Locust serão apresentados. E as notícias são boas.

Os fãs do game sangrento da Microsoft podem ficar sossegados porque tanto Seeders quanto Corpsers e Berserkers têm presença confirmada na produção. E eles não serão apenas figuras animadas no computador. Segundo o diretor Len Wiseman, a idéia é buscar um equilíbrio entre a computação gráfica e maquiagem, tendo o sucesso Aliens como base. A CGI, no caso, serviria para cenas de grandes batalhas.

E sim, a produção deve ter grandes batalhas com hordas de Locust. O “Emergence Day”, dia da invasão dos Locust, terá um papel bem importante no longa. Apesar da produção mostrar muitas cenas do que aconteceu no passado, ela será realmente uma adaptação dos games, já que Marcus e Dom estão confirmados.

Este tem tudo para ser um excelente Testosterona Total. O roteirista também confirma que, apesar de não ser uma comédia, muitos elementos cômicos devem surgir de situações da guerra, no mesmo estilo do jogo.

Galeria

Artigo anteriorHomem-Aranha 4 ganha mais um roteirista
Próximo artigoNovo trailer mostra gameplay e feeling de Prince of Persia
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.