Restart diz que escreve músicas do coração inspiradas pelo Black Sabbath

0

Hail and kill, warriors of the world! Chego mais uma vez neste recinto para divulgar algo extremamente desconcertante. Reles plebe deste site mariquinha, vocês não estão tão perdidos assim. Claro, muitos de vocês (e eu sei disso, não adianta esconder) são fãs do Metallica, mas nada é pior do que essa informação que entregarei a vós.

O site O Diário postou um vídeo e informações indignas do vento preto.

A banda desconhecida e irrelevante chamada Restart diz ser influenciada pelo Black Sabbath. Como, viril delfonauta? Onde estão os riffs, os homens besuntados em óleo erguendo seus punhos altos, os espadaúdos duelos de guitarra? Onde está tudo isso na banda mariquinha Restart? Provavelmente, eles estão mentindo e são na verdade influenciados pelo Metallica.

E como surgiu essa declaração infeliz, o trüe brother besuntado irá me perguntar. Oras, é porque o baterista do Angra e Shaman, Ricardo Confessori, disse que Restart não é rock. Mas e qual a relevância de uma banda que nem é rock, vai ter para uma banda de metal? Para que incentivar a banda mariquinha a profanar o vento preto?

Para piorar, fizeram um vídeo com uma fã de 13 anos defendendo a banda:

Maturidade em garotinhos que não se besuntam, não tocam metal e não defendem Asgard? Só porque um deles tem namorada? Homens adultos não têm namorada, pois estão constantemente espalhando o Metal e não sobra tempo para coisas irrelevantes como mulheres. Mas que absurdo! Isso é definitivamente coisa do Metallica. Logo vai aparecer uma declaração da banda Restart dizendo que o Metallica é a sua principal influência. Por Odin, maldito seja o Metallica!