Rei Leônidas diz que novo 300 é incerto

0

Hail and Kill, brothers of metal! Todo mundo sabe o quanto eu babei no tributo à trueza que é 300. Pô, tem coisa melhor que ver um bando de marmanjos musculosos besuntados em óleo, com roupas minúsculas, empunhando armas brancas e arrancando tripas? Ok, talvez tenha: se eles estivessem cantando Black Wind, Fire and Steel do Manowar ao mesmo tempo em que agarram mulheres semi-nuas e arrancam tripas dos mariquinhas do Hard Rock.

O fato é que tenho esperado muito tempo pelo anúncio de uma continuação, ou até mesmo uma preqüência, do filme mais true de todos os tempos. Aí o tremendão Rei Leônidas vem, com os três pés no peito, gritando “This is Sparta!”, dizer que não há nada certo sobre uma continuação. Poxa, Léo… Não se faz isso com os fãs!

É que, em uma entrevista promovendo o seu próximo filme, RocknRolla, segundo o Super Hero Hype, Gerard Butler afirmou não saber nada sobre o próximo filme. “Ouvi conversas de bastidores, mas nada mais, então não sei se seria uma seqüência ou preqüência”, disse o símbolo-mór da trueza. “Eu não quero dizer mais nada além disso, porque eu realmente não sei de nada. Não li nada. Eu mesmo não consigo imaginar – não estaria numa seqüência de forma alguma, mas digo de forma geral, não tenho certeza de que forma eles seguiriam com isso”.

Cara. Fiquei triste agora. Sem mais Leônidas… *snif* me dêem licença que eu vou ali tirar o cisco do meu olho com minha espada bastarda… *snif*

Galeria

Artigo anteriorUm nome certo, e outro quase, no próximo Sherlock Holmes
Próximo artigoChefão diz que novo Tartarugas Ninja é mentira
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.