Poderosa ganha título próprio

0

A personagem do Universo DC, Poderosa ou Power Girl, ganhou seu título solo pela Distinta Concorrência. Segundo o Comic Book Resources, que entrevistou o produtor executivo Dan DiDio na New York Comic Convention, a série irá focar, além da ação, dos peitos e da capacidade de chutar bundas, na vida comum da personagem.

Isso me dá medo. Me parece uma revisita à série da Supergirl, que amargou histórias horríveis, atualmente em publicação no Brasil, e trocou de mãos várias vezes até se acertar.

Poderosa é a prima do Superman da Era de Ouro, Kara Zor-L, que veio parar em nossa dimensão após a Crise nas Infinitas Terras. A personagem ganhou bastante destaque durante a Crise Infinita e tem contribuído para as altas vendas do excelente título da Sociedade da Justiça.

A série está nas mãos da desenhista Amanda Conner e do roteirista Jimmy Palmiotti.

Galeria

Galeria

Galeria

Galeria

Artigo anteriorEscolhida a parceira do Dr. Robert Langdon em Anjos e Demônios
Próximo artigoTrês Vezes Amor
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.