No aniversário do DELFOS

0

O delfonauta dedicado certamente sabe qual é o dia em que o DELFOS faz aniversário, certo? Se não sabe deixe o hall, eu te dou um tempinho para digitar “aniversário” ali no campo de busca e encontrar alguma matéria relacionada de anos anteriores.

Se ainda assim não sabe, eu te conto para você não passar vergonha: o aniverśario do seu site preferido é no dia 19 de janeiro.

Pronto? Muito bem, então vamos aos fatos: no ano que vem, o DELFOS completará sete anos de idade. Sete anos, meu camarada! Você tem noção de quanto isso significa para um meio de comunicação rápido e versátil como a internet? Pois é, eu também não tenho, mas sei que manter um site no ar de maneira autônoma por sete anos é uma grande coisa! =]

Boa parte desta história de sucesso e trabalho se deve, é claro, ao nosso querido ditador Corrales, visto que ele é o fundador do DELFOS. Ele é o ditador, o cacique, o manda-chuva e o jornalista responsável desta bagaça.

Felizmente para todos nós, ele é um ditador gente boa, que permite a delfianos e delfonautas escreverem o que pensam (dentro dos limites legais, claro), tornando o DELFOS este site aconchegante e familiar do qual você tanto gosta.

Pois bem, nas suas leituras e releituras delfianas, certamente você já deve ter parado para se perguntar algumas questões fundamentais como:

Quem é Carlos Eduardo Corrales?

Quais são suas ideologias e motivações ditatoriais?

De onde veio esta fixação por ruivas e bacon?

Qual o seu sabor de pizza preferido?

É para sanar estas questões existenciais indispensáveis para a sua vida que o sétimo aniversário do DELFOS será especial: neste dia sublime, teremos nada menos que uma entrevista exclusiva EM VÍDEO com o nosso querido ditador!

E sabe quem fará a entrevista? VOCÊ, caro delfonauta!

Isso mesmo, é você quem mandará as perguntas que serão respondidas pelo Corrales!

Para enviar suas dúvidas, você pode proceder de três maneiras: a primeira, e mais básica, é deixar a sua dúvida nos comentários, logo ali embaixo. A segunda, que permite um pouco mais de discrição, é você enviar um e-mail para mim, o Allan, o Bruno, o Homero, o Cyrino… enfim, qualquer delfiano que (logicamente) não seja o Corrales, pois a ideia é que ele não veja as perguntas antes da hora.

Por fim, a terceira e muito menos discreta, é gravar um vídeo de si mesmo fazendo a pergunta e enviar o link para nós. Além de ter a pergunta respondida, quem fizer isso ainda vai mostrar a cara no vídeo publicado no DELFOS. Legal, hein?

Para ter acesso aos e-mails de toda a equipe, basta clicar aqui ou no “Quem Somos” lá no topo da página. Se você optar pelo e-mail, não esqueça de se identificar com o seu nickname do DELFOS na mensagem! Se você tiver, claro. Até quem não é cadastrado pode participar. Mande quantas perguntas quiser e com a frequência que quiser. Se já mandou um e-mail e depois pensou em outras perguntas, não hesite em mandar outro.

Receberemos as perguntas até o dia 10 de dezembro, e o vídeo será filmado no dia 18 de dezembro, com previsão de publicação para o aniversário do DELFOS: 19 de janeiro. Pronto, te contei.

Provavelmente também estarão presentes na filmagem com funções específicas todos os delfianos de São Paulo. Ou seja, o Bruno Sanchez, o Carlos Cyrino, o Allan Couto e o William Daflita (que ainda não tem um perfil no “Quem Somos” por pura preguiça da parte dele). Então se alguém tiver alguma pergunta para eles, pode mandar também! Eu, que redigi este texto e sou de Curitiba, terei que ficar de fora da festinha. =P

Lembrando que todo o material será filtrado pela liga delfiana. Perguntas muito sem noção serão descartadas, então não adianta mandar coisas tipo “Corrales, qual é o tamanho do seu bilau?”, ou algo do tipo.

E aí, delfonauta? Sempre quis perguntar alguma coisa para o Corrales e nunca pintou uma oportunidade? Esta é a sua chance! Envie suas dúvidas e contribua com a tão esperada entrevista com o vampiro ditador!

P.S. Fala sério, é votação para o melhor do DELFOS, é envio de perguntas para o Corrales… para um site ditatorial, a coisa até que está bem democrática por aqui!