Não gostou do show do Guns? Que tal receber o dinheiro de volta?

0

Se o amigo delfonauta tem uma personalidade parecida com a minha, deve odiar atrasos, certo? Pois o IG publicou uma matéria interessante, onde o subsecretário do Procon-RJ aconselhou os fãs cariocas a pedirem o dinheiro de volta.

Ele disse isso por causa do imperdoável atraso de três horas na apresentação da banda na cidade. Segundo ele, “o cliente tem o dever de pagar o ingresso e o organizador deve prestar o serviço no horário previsto”. O caso fica ainda mais grave porque durante o atraso absurdo, ninguém se manifestou para dar uma satisfação, como qualquer pessoa civilizada e profissional faria.

Para fazer a reclamação, basta comparecer ao Procon com seu RG, CPF e o ingresso do show. Ainda segundo ele, a Time for Fun deve ser multada em até R$ 5,5 milhões e só não precisaria ressarcir o valor pago se o atraso tivesse ocorrido por força maior, como um terremoto, por exemplo.

A T4F se manifestou ao IG dizendo que o atraso rolou por problemas técnicos da banda (sei, técnicos. Tipo uma Axila que ainda não estava suficientemente rosada) e vai avaliar os pedidos de ressarcimento individualmente.

Seria legal se os delfonautas cariocas realmente fizessem isso. Se alguém for lá e tiver sucesso (ou não), volte aqui e conte para nós.