Musicais da Broadway vão parar nos videogames

0

Ultimamente têm sido feitos games baseados em qualquer coisa. Pescaria, safari, vida marinha, culinária, cachorros, piñatas, etc. Por isso mesmo, é difícil acreditar que até agora não tenhamos jogos baseados em musicais da Broadway. Mas isto vai mudar.

Segundo a Variety, o grupo de teatro de Andrew Lloyd Webber, Really Useful Group, está em negociações com produtoras de videogames para discutir a possibilidade de adaptar suas propriedades musicais. Entre elas, estão musicais famosos como Cats, O Fantasma da Ópera, Evita e Jesus Christ Superstar.

Não se sabe maiores detalhes, se serão jogos que aproveitariam a história dos musicais, trazendo todo o drama à tona, ou se seriam um “Guitar Hero Webber”, voltado também aos jogadores casuais.

Galeria

Artigo anteriorConfirmado: Mr. Big vai voltar!
Próximo artigoEA vai adaptar livros do autor da trilogia Bourne
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.