Mulher-Maravilha: veja seis minutos da série rejeitada

0

Caíram na internet seis minutos do episódio piloto da série da Mulher-Maravilha rejeitada pela NBC. Elas mostram três momentos distintos da heroína: fazendo um discurso feminista, mostrando ternura e chutando bundas masculinas. Confira.


Footage from failed Wonder Woman TV pilot por kahramanlarsinemada


Footage from failed Wonder Woman TV pilot -… por kahramanlarsinemada


Footage from failed Wonder Woman TV pilot -… por kahramanlarsinemada

Particularmente, o que achei mais surpreendente é a violência da personagem. Tipo, tudo bem que a Mulher-Maravilha não é nenhum Batman ou Superman, que juraram jamais matar. Ela é uma guerreira. Mas até aí, ela matou pelo menos três homens na cena final sem qualquer cerimônia. No fundo o meu coração de DCnauta fica feliz pela série ter parado no limbo.

Artigo anteriorMan of Steel: estreia é atrasada em seis meses
Próximo artigoRevelado o novo namorado da Lois Lane
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.