Metaleiro quase fica cego por causa de Rock Pauleira

0

Tremei, caros admiradores deste sítio satanista! Há meses venho alertando sobre o perígo que o Rock Pauleira representa à nossa sociedade, mas poucos têm sido aqueles que ouviram meus apelos. Sei que minha luta é difícil, já que a vida desregrada de sexo, drogas e Rock Pauleira é deveras atraente às novas gerações. No entanto, desta vez apelo para vossa saúde!

Vossa saúde é comprometida pela música satânica do Rock Pauleira! Prova disto é esta notícia, veiculada em um grande veículo de comunicação de nosso país. Um dos seus camaradas, um brother of metal, como vocês costumam dizer, perdeu parcialmente a visão durante uma apresentação na cidade escocesa de Edinburgo.

O jovem, de apenas 21 anos, era baterista e, possuído pelo ritmo frenético, deslocou a retina após bater demais a cabeça, provavelmente utilizando-a como instrumento para acionar os tambores de sua bateria, prática comum em shows de Rock Pauleira.

Ainda mais triste é que esta pobre alma não largou a música pesada. Sua banda, chamada The Day I Vanished, provavelmente uma referência ao dia em que Satanás irá levar as almas de todos os seus seguidores, ainda continua em turnê por aquele país e ele disse que continuará tocando em todas as apresentações.

É por isso, minhas pobres ovelhas perdidas, que peço que abram seus olhos e se juntem a mim no evento sadio que irá se realizar na tarde de sábado do dia 19 de julho, o show dos Backyardigans no Credicard Hall. Lembre-se, estarei na fonte, vestido de Batman! Não se juntem aos membros satanistas deste site, em seu auto-proclamado “Encontro Delfiano”, que ocorrerá no mesmo dia! Eu vos avisei!

Artigo anteriorNovos detalhes e trailer de Mega Man 9
Próximo artigoTop 5: Bandas fofas
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.