Lei brasileira aprova tortura e sacrifício de animais

0

Senhores, isto é um absurdo! Hoje é um dia de comemoração aqui no DELFOS, este antro de homicidas sádicos e doentes. Isso porque foi aprovada uma lei que garante a liberdade de sacrificar e torturar animais em rituais religiosos, especialmente os satanistas, como os praticados aqui no DELFOS. A notícia vem da Agência de Notícias de Direitos Animais.

Assim que souberam dessa notícia, todos os delfianos tiraram as roupas, deram as mãos e iniciaram uma satânica dança circular enquanto cantavam Hail and Kill. Logo em seguida, o Homero ligou para seu fornecedor e encomendou 42 bodes, a serem (agora) legalmente sacrificados ainda esta noite na tentativa de impedir a realização do filme do Super Mouse.

Enquanto tudo isso acontecia, o ditador Carlos Corrales apenas sentava em seu trono, acariciando o dragão Alfredo em seu colo. Seus olhos brilhavam em tonalidades de vermelho sangue, antecipando a carnificina que se aproximava.

A lei é de autoria do Deputado Edson Portilho e foi esmagadoramente aprovada, por 32 votos, contra apenas dois. ESSE, meus amigos, é o poder dos lobistas delfianos em meio ao nosso governo. E algo precisa ser feito para que o ditador e seus lacaios não atinjam seus planos de dominação global. Agora que a lei brasileira permite que eles sacrifiquem bodes para atingir seus objetivos, o que virá depois? Sacrifício dos nossos bebês? O futuro do nosso país é sombrio, senhores! Deveras sombrio.

E, enquanto isso, aquela lei que diminui os impostos sobre games continua parada. Afinal, sacrifício de animais é bem mais importante para o país do que aquecer a economia, certo?