Kasabian cancela show no Planeta Terra

0

O Festival Planeta Terra acontece amanhã no Jóquei Clube, mas hoje o Terra anunciou que uma das atrações mais legais deste ano, o Kasabian, não vai tocar.

A banda inglesa teve de cancelar sua apresentação porque o guitarrista, Serge Pizzorno, ficou doente, o que fez com que eles cancelassem shows que fariam no Chile e na Argentina algumas semanas atrás. O resto da banda está aqui em São Paulo desde terça-feira, e esperavam que ele ficasse bom a tempo de vir, mas pelo jeito a recuperação ainda não foi suficiente para o médico liberar viagens aéreas.

O Kasabian lamenta profundamente o cancelamento do show e espera poder retornar muito em breve e se apresentar à extraordinária plateia brasileira”, prometeu o manager da banda. Foi um desfalque bem grande para o line-up deste ano, que não era lá dos mais empolgantes comparado aos anos anteriores. Mas quem resolver desistir de ir vai poder pegar o dinheiro de volta:

Em caso de desistência em razão da não apresentação da banda Kasabian, os clientes que adquiriram ingressos nos pontos de venda físicos e na bilheteria oficial do evento, poderão solicitar a restituição do valor pago, no período de 25 de outubro até 15 de novembro, mediante a devolução do ingresso não utilizado, nos seguintes locais e horários:

Estádio do Morumbi – Bilheteria 2
Praça Roberto Gomes Pedrosa, S/N – Morumbi – Bilheteria 2
Horário de Funcionamento:
De segunda a domingo – das 10h às 18h
Dias de Jogos/Shows: fechado

Shopping Market Place – Piso Superior
Av. Chucri Zaidan, 902 – Morumbi
Horário de Funcionamento:
De segunda a sábado – das 10h às 22h
Aos domingos e feriados – das 14h às 20h

Shopping Villa Lobos
Avenida das Nações Unidas, 4777 – Vila do Cliente Piso G1
Horário de Funcionamento:
De segunda a Sábado – das 10 às 22h
Aos domingos e feriados – das 14h às 20h

Para aqueles que adquiriram ingressos através do site oficial (www.livepass.com.br) ou pelo Call Center (4003 1527) e optarem pela restituição, deverão entrar em contato com sac@livepass.com.br, no mesmo período acima para solicitar o reembolso. O ressarcimento será realizado após a devolução do ingresso não utilizado pelo correio, com posterior estorno no cartão de crédito utilizado para pagamento do(s) ingresso(s).

Se você vai mesmo assim, não esqueça de contar pra nós aqui no DELFOS como foi.