Juiz dá parecer favorável à Fox em caso de Watchmen

0

Ai caramba! Rápido, fãs de Watchmen, comecem a sacrificar seus bodes! No início deste mês, o juiz norte-americano Gary A. Feess quis levar o caso sobre os direitos da adaptação aos tribunais, dizendo que o era muito complexo para ser decidido sem uma audiência. Mas, pelo jeito, ele mudou de idéia e trouxe um amargo presente de Natal a todos os fãs da Graphic Novel de Alan Moore e Dave Gibbons.

Segundo o The New York Times, Feess deu, na noite de quarta-feira, véspera de Natal, o seguinte parecer: “a Fox possui o direito de cópia sobre, pelo menos, a distribuição do longametragem Watchmen“. O que isso significa, caro delfonauta? Que a Warner FNORD! fez uma burrice sem tamanho quando entregou os direitos da HQ para Lawrence Gordon no final dos anos 80, que acabou por ferrá-la 20 anos depois. Consigo ouvir em alto e bom som os executivos fnordianos gritando “D’oh”, no melhor estilo Homer Simpson (TM 20th Century Fox LLC.).

Como resultado, o juiz recomenda que a Warner e a Fox sentem-se civilizadamente em uma mesa de jantar com vinho tinto e peru, para encontrar um plano maquiavélico para matar o inimigo acordo. Se os rumores divulgados em setembro forem verdadeiros, podemos contar com o DVD da série do Batman Barriguinha ainda em 2009!

Agora só nos resta rezar para o acordo sair logo e não afetar a data de estréia da produção, alardeada aos quatro ventos para o dia seis de março de 2009.

Galeria

Artigo anteriorUm Homem Bom
Próximo artigoSeria Sandra Bullock uma mercenária?
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.