Jake Sully pode virar o Conde Drácula

0
Alfredo, Alfredo de la Mancha, Delfos, Mascote, Alfred%23U00e3o, Delfianos

Você se lembra que há pouco tempo falamos de um filme épico contando a história trágica de Vlad, o Impalador, aquele que deu origem a todas as lendas sobre o conde Drácula? Pois bem, não é deste filme que estou falando.

O Latino Review revelou hoje que o ator Sam Worthington, que interpretou o protagonista Jake Sully em Avatar, está em negociações para viver o herói de Dracula: Year Zero. O filme misturaria a origem histórica de Vlad com os elementos lendários do conde Drácula. Ou seja, sim, este filme terá vampiros.

Dracula: Year Zero (ô título ruim que foram arrumar, hein?) será dirigido por Alex Proyas, que nos trouxe O Corvo, Eu, Robô e Presságio. O longa tem previsão de lançamento para 2011.”

Artigo anteriorO Corrales, o Natal e os correios
Próximo artigoProjeto Natal poderia ter sido da Nintendo
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.